+55 ANUNCIA REABERTURA COM SUA VERSÃO 2.1

Casa reabrirá 100% no próximo dia 01 de Dezembro. E promete novidades.

Com a saúde voltando a se estabelecer no Brasil, a vida noturna também começa a reaquecer. Acompanhando o movimento, uma das maiores casas noturnas de Curitiba, o +55 Bar, irá reabrir.

Em comunicado oficial, o bar anunciou a retomada das atividades e também algumas novidades. Mesmo após tanto tempo, o +55 conseguiu manter os projetos de inovação de pé. A primeira novidade começa pelo Restaurante Japonês do bar, o Japonero, que agora tem uma operação 100% própria, sob comando do Chef Dougla Piccoli.

Também temos algumas mudanças na infraestrutura e decoração.   A casa passará a ter um novo layout e nova bandeira da companhia AMBEV assinando o Tailor Made da casa, Stella Artois. E, ainda, um novo bar de coquetéis assinado pelo Rum Havana Club. O fato é que, mesmo fechados, o +55 nunca ficou parado. Sempre pensando em melhorias internas para quando cliente retomar.

O bar anunciou uma série de outras novidades desta versão 2.1 do Bar. Confira:

>> Novo Bar “Rum Havana”

Um novo bar, com uma nova carta de drinks, 100% assinada pela marca cubana Rum Havana Club. Mais do que isso: um dos primeiros bares do Brasil totalmente dedicado ao Rum. É a aposta do +55, em que tem sua carta assinada polo renomado bartender Vinicius Kodama.

>> Nova Decoração Temática Stella Artois

A marca Belga estará em todos os cantos do +55. Como patrocinador master da casa, a cervejaria assinará o novo visual do bar.

>> Japonero

Sob coordenação do Chef Douglas Piccoli, agora o +55 terá seu próprio restaurante japonês. Uma fusão da cozinha tradicional japonesa com aquele toque de Brasil.

>> Novo horário de funcionamento

O bar passa a operar de quarta a domingo, sempre com música ao vivoa partir das 19h. Com entrada free na quarta-feira. As quintas feiras teremos Smooth N Dizzy com Hanuman Kid transitando por várias vertentes da black music em geral acompanhado de instrumentos musicais ao vivo. Aos finais de semana, a casa abre sexta e sábado as 21h com djs nacionais convidados tocando eletrônico e open format para fechar. Aos domingos, a casa abre 17h.

>> Reservas online

A agenda do bar já está aberta para reservas. Tudo via WhatsApp: 41 00000-0000

>> Programação

  • Quartas: Bar + Lounge & DJ Residente Pedro Soares
  • Quintas: Havana Club apresenta: Smooth N Dizzy + Hanuman Kid
  • Sextas: Música Eletrônica – toda semana novos convidados.
  • Sábados: Bar + Lounge & DJ Residente.
  • Domingos: Sunday Sunset – toda semana uma banda diferente.

Serviço:

[email protected]
(RP –Casas 41 9 9992 9848)
Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Funcionamento: de quarta e quinta, 19h-00h. Sexta, Sábado 21h-05 e  domingo, das 17h às 00hh
Valores de entrada: por data
Links redes sociais: @mais55bar