América-MG tem dois jogadores retornando de empréstimo para 2022

O volante Flávio e o atacante Vitão, crias da base alviverde, retornarão ao América-MG em janeiro de 2022, após empréstimos para outros clubes na atual temporada. Contudo, isso não significa que os atletas estejam nos planos do clube para o próximo ano.

Peça importante na equipe americana durante a histórica campanha de 2020, Flávio foi negociado com o Cruzeiro em maio desta temporada, para empréstimo até o final da Série B. Na negociação, o Coelho recebeu o lateral Alan Ruschel.

+América-MG conhece adversários na primeira fase da Copinha

Pelos lados da toca, o volante de 21 anos não conseguiu se firmar entre os titulares, fez 23 jogos e teve sua permanência descartada na equipe celeste.

Já Vitão, por sua vez, foi cedido ao CRB também em maio, mas teve menos destaque que seu companheiro. O centroavante disputou apenas seis jogos com a camisa regatiana e rescindiu seu contrato ainda antes do fim da Série B, em novembro. Desde então, passou a realizar treinamentos no América-MG.

Vitão – Foto: Daniel Hott/AFC

O compromisso de Flávio com o Coelho vai até dezembro de 2022, enquanto o vínculo de Vitão dura apenas até junho do próximo ano. Os jogadores retornarão ao dia a dia do clube, mas suas permanências são incertas.

.