Após o empate com o Grêmio, o técnico Jorginho declarou ‘poderíamos ter ganho e ficou um gostinho de quero mais’

Grêmio e Cuiabá se enfrentaram na noite desta quarta-feira (6) na Arena do Grêmio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Foi um grande jogo, com o Dourado saindo na frente nas duas oportunidades, mas viu o Tricolor empatar a partida. 2×2 foi o placar em Porto Alegre. Com gols de Alisson para o time Gaúcho, Max e Marllon para o clube Mato-Grossense.

+ Grêmio e Cuiabá empatam em Porto Alegre, e equipe gaúcha perde chance de deixar o Z4

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Jorginho falou sobre os minutos finais da partida e os objetivos.

– Claro que a gente poderia sim, ter ganho, mas diante de um adversário que a gente sabe da dificuldade que estão passando, uma pressão muito grande. Mas mesmo assim, se a gente observar bem a equipe deles, a qualidade individual é absurda. Então diante dessa dificuldade, acredito que um ponto e os dois gols foram importantes. Infelizmente a gente cedeu, mas eu acho que a gente pode comemorar o ponto.

Claro que no finalzinho, o sentimento que fica é um gostinho de quero mais. A gente poderia ter levado os três pontos. Somar é muito importante, e estamos jogando o nosso campeonato. E quando alcançarmos o nosso objetivo, vamos em busca de sonhos maiores – ponderou Jorginho.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com o resultado, o Dourado caiu uma posição na tabela. Agora está na 12ª colocação e tem 30 pontos. Está há nove pontos do G4 e cinco do G6. Da zona de rebaixamento, sete pontos separam o clube da zona de perigo.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe em casa, na Arena Pantanal, o São Paulo. Será na segunda-feira (11) às 20h (de Brasília).