Arthur Pares abre o coração em MPB no seu EP de estreia

Fazendo uma música para com gosto de viagem, de pegar a estrada, o cantor e compositor gaúcho Arthur Pares faz dos aprendizados em tempos de incerteza uma música otimista em clima pop criada a partir da MPB em seu EP de estreia. O trabalho homônimo está disponível em todas as plataformas de música.

O EP transparece o artista em todos os timbres e notas, como se ele pegasse o ouvinte pela mão e levasse para uma carona enquanto se apresenta. É um cartão de visita em forma de livro aberto.

“Este é o maior passo da minha carreira até aqui! Representa toda minha busca em prol de uma sonoridade que me representasse de fato como artista nos timbres de cada instrumento, nos elementos que compõem cada música, sendo capaz de expor todo meu sentimento nas letras em momentos de reflexão ou situações de positividade”, conta Arthur.

Com produção musical de Arthur e Leandro Santos e masterização de Fernando Delgado, o EP foi antecipado por “Sempre vai ser”, “Quero Te Levar” e “Mundo Real” e agora pode ser ouvido na íntegra – incluindo as inéditas “A vida é bem melhor” e “Bateu Saudade” (feat Arthur Staphanato) – em todas as plataformas de streaming de música.