Atlético-GO e Juventude se enfrentam em confronto direto

Atlético-GO Juventude se enfrentam na noite desta terça-feira (23) às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida atrasada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP) apitará o jogo.

O Dragão não vive um bom momento na competição nacional (não vence há seis jogos), dos últimos 18 pontos disputados, os atleticanos só conquistaram três. Com esse desempenho, o time goiano viu a zona do rebaixamento se aproximar, a equipe rubro-negra está a apenas três pontos do Bahia, time que abre o Z-4.

O duelo entre Atlético-GO e Juventude é importantíssimo, pois quem perder corre grandes riscos de entrar no Z-4. Se o Bahia derrotar o Grêmio, a equipe que sair derrotada no confronto entre o Dragão e o time de Caxias do Sul, ficará entres os quatro piores do Brasileirão.

Provável escalação

O treinador Eduardo Barroca teve uma semana livre para ajustar a equipe, já que o rubro-negro goiano foi eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. O zagueiro Marlon Freitas (machucado), o lateral-esquerdo Natanael (emprestado pelo Inter) e o lateral-direito Dudu que foi expulso por reclamação, no empate em 1 a 1 contra a Chapecoense no último sábado (21), são desfalques.

A escalação deverá ser: Fernando Miguel; Arnaldo, Oliveira (Wanderson), Éder e Arthur Henrique (Igor Cariús); Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Histórico do confronto

No geral as equipes só se enfrentaram em cinco oportunidades. O Dragão leva vantagem no confronto, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. A maior vitória foi um 3 a 1 para o Atlético-GO, na Série B do Campeonato Brasileiro em 2009.

Você acompanha o tempo real da partida entre Atlético-GO e Juventude na terça-feira (23), às 19h (horario de Brasília), aqui no Esporte News Mundo.