Atuações ENM: Bruninho marca o primeiro gol como profissional pelo RB Bragantino e garante empate

Na noite desta quinta-feira (21), o RB Bragantino viajou até Porto Alegre (RS), para encarar o Internacional, em jogo atrasado, válido pela 19ª rodada, do Campeonato Brasileiro 2021, no Estádio Beira Rio. O placar final da partida fez jus às estatísticas do jogo – que foram equilibradas – terminando um a um para cada lado.

A equipe comandada pelo treinador Maurício Barbieri, teve uma atuação modesta. E, mesmo com maior porcentagem de posse de bola, não foi capaz de superar o colorado, que sofreu o empate nos acréscimos, com gol de Bruninho. No entanto, mesmo sem a vitória, os paulistas chegaram à marca de sete jogos consecutivos, sem derrota.

Destaques

– Helinho: No lugar de Artur, Helinho atuou pela ponta direita, funcionando como válvula de escape do Massa Bruta. No jogo de hoje, foi responsável por duas criações reais de gol, três finalizações e quatro dribles completos.

– Aderlan: O lateral-direito do Toro Loko, mais uma vez, exibiu um bom futebol. Além disso, na partida de hoje, foi autor de cinco desarmes, além de ter sofrido três faltas.

– Bruninho: O jovem atacante de apenas 18 anos entrou na reta final da partida – atuando por apenas 23 minutos – e foi autor do gol de empate do RB Bragantino. No mais, tocou na bola 16 vezes e sofreu uma falta.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Notas

Cleiton – 6;

Aderlan – 8;

Fabrício Bruno – 7;

Léo Ortiz – 7;

Edimar – 6;

Cuello – 7;

Martinez – 6;

Ramires – 6;

Helinho – 8;

Hurtado – 6;

Pedrinho – 6;

Substituições

Luciano – 6;

Bruninho – 7;

Alerrandro – 6;

Gonzalo – 6;