Atuações ENM: Com banco decidindo, América-MG vence o Fortaleza em casa

O América-MG venceu o Fortaleza por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. A partida deste sábado (30) contou com mais um gol de Ademir e com as alterações de Marquinhos Santos decidindo a partida. Felipe Azevedo marcou o gol que tirou o empate do placar e mais uma vez marcou um gol importante. Fabrício Daniel, outro que veio da reserva, deu a assistência.

+AO VIVO – América-MG 2×1 Fortaleza

Além dos jogadores que participaram da jogada decisiva, o Coelho contou com mais uma atuação segura de Matheus Cavichioli, além de uma partida interessante de Juninho, que agrediu bastante no meio campo, sendo importante peça de recomposição.

JUNINHO, O CAPITÃO

Ele alterna momentos bons e ruins nessa temporada. Já foi banco importante, titular incontestável e até reserva esquecido. Mas nessas últimas duas partidas teve atuação muito destacável.

Nota: 8,0

ADEMIR, O MELHOR EM CAMPO

Ademir mais uma vez chamou a responsa n o ataque do Coelho. Fez o primeiro gol em penalidade e não deixou de ser participativo em outros momentos do jogo. O camisa 10 só cresce e é um dos melhores jogadores do segundo turno do campeonato brasileiro.

Nota: 8,5

+América-MG encara o Fortaleza pensando em manter boa fase no Brasileiro

FELIPE AZEVEDO, DECISIVO

Dessa vez ele veio do banco, mas não deixou de decidir. Meteu um dos gols mais importantes da equipe na competição.

Nota: 7,0

DEMAIS NOTAS

Matheus Cavichioli: 7,5
Patric: 5,5
Bauerman: 7,0
Ricardo Silva: 6,0
Marlon: 6,5
Lucas Kal: 6,5
Alê: 6,0
Rodolfo: 5,5

ENTRARAM

Fabrício Daniel: 6,5
Zé Ricardo: S/N
Valoura: S/N
Anderson: S/N