Atuações ENM: Com ótimo primeiro tempo e grande partida de De Paul, Argentina vence o Peru; veja as notas

Com um ótimo primeiro tempo, a Argentina fez 1 a 0 no Peru, na noite desta quinta-feira, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Apesar das chances desperdiçadas, o bom começo de jogo e a grande atuação de jogadores como De Paul, Paredes e Molina valeram a vitória dos argentinos, que caíram de produção na segunda etapa. E o time de Messi também contou com a sorte, pois o peruano Youtún perdeu um pênalti que poderia ter dado o empate para os visitantes.

Com a vitória desta quinta-feira, a Argentina chegou a 25 pontos e segue na segunda colocação das Eliminatórias, na perseguição ao líder Brasil. Na Data Fifa de novembro, a Argentina visita o Uruguai e recebe a Seleção Brasileira. Já o Peru, que ficou com 11 pontos na 9ª colocação, vai encarar a Bolívia e a Venezuela.

Destaques da Argentina

De Paul: Foi essencial para ajudar a Argentina a controlar a partida e distribuir o jogo. De um lindo passe para Molina no lance do gol de Lautaro.

Molina: Seguro atrás e apareceu muito bem na frente. Fez uma boa tabela com De Paul e deu um cruzamento perfeito para Lautaro marcar o único gol da Argentina.

Confira as notas da Argentina

Martínez – 6,0
Molina – 7,0
Romero – 6,0
Otamendi – 6,0
Acuña – 5,5
Paredes – 6,5
De Paul – 7,5
Lo Celso – 6,0
Messi – 6,5
Di María – 6,5
Lautaro Martínez – 7,0
Nicolás González – 6,0
Guido Rodríguez – 6,0
Correa – Sem nota
Palacios – Sem nota
Lionel Scaloni – 6,0

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .