Atuações ENM: Com péssima atuação coletiva e expulsão de Everton Ribeiro, Flamengo empata com a Chapecoense; veja notas

Na noite desta segunda-feira (08), o Flamengo empatou em 2×2 com a Chapecoense, na Arena Condá. Com um a mais desde os 14 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro pouco ofereceu perigo para a defesa adversária e acumulou mais um tropeço no campeonato. Agora, com onze ponto atrás do líder, a equipe de Renato Gaúcho fica ainda mais longe do título do Brasileirão. Os gols do time carioca foram marcados por Matheusinho e Michael.

+ Flamengo é multado pelo STJD por canto homofóbico da torcida em partida contra o Grêmio

+ SIGA O PÓS-JOGO AO VIVO – Chapecoense 2 x 2 Flamengo

Destaque positivo:

Nenhum. Em péssima atuação coletiva, o Flamengo mais uma vez jogou muito abaixo do esperado. Pouco criativo, o time de Renato pouco criou e praticamente não assustou a defesa do lanterna do campeonato. Matheusinho, que inaugurou o placar da partida, e Gabigol, que ainda tentou buscar o jogo, foram os que minimamente se salvaram.

Destaques negativos:

Everton Ribeiro – Acumulando más atuações, o capitão do Rubro-Negro mais uma vez deixou a desejar. Além de quase não participar das construções das jogadas na parte ofensiva, o meia ainda foi expulso nos minutos finais após dar um pisão no jogador da Chapecoense.

Bruno Viana – Entrou como titular e por pouco não influenciou em uma derrota na Arena Condá. Lento, inseguro e sem ritmo, o zagueiro quase viu a Chape marcar seu terceiro gol no duelo após bola enfiada nas suas costas já no fim do jogo.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS:

Gabriel Batista – 5,5

Matheusinho – 6,5

Rodrigo Caio – 6,0

Bruno Viana – 4,5

Ramon – 5,5

Willian Arão – 5,5

João Gomes – 5,0

Everton Ribeiro – 4,5

Michael – 6,0

Bruno Henrique – 5,0

Gabigol – 6,5

Vitinho – 5,5

Vitor Gabriel – 5,5