Atuações ENM: Em jogo com cinco gols, Corinthians bate o Cuiabá na Neo Química Arena

Corinthians e Cuiabá se enfrentaram hoje, na Neo Química Arena, o jogo teve inicio às 21h, partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol nos primeiros cinco minutos de jogo o Timão abriu o placar com Giuliano, o time criou outras oportunidades no primeiro tempo, porém no último minuto da primeira etapa, o dourado empatou com um belo chute de Pepê.

No segundo tempo o Corinthians começou pressionado pelo Cuiabá e graças a essa pressão o Alvinegro Paulista encaixou um bom contra-ataque e marcou com Renato Augusto de fora da área e posteriormente com Roger Guedes, o Dourado marcou o último gol do jogo aos 28 minutos da etapa final.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Destaques

Giuliano- Foi o jogador que marcou o gol do Timão, além te ter sido o atleta que mais levou perigo para o gol rival, Giuliano também participou muito do jogo tanto ofensivamente, quanto defensivamente.

Renato Augusto- O camisa 8 do Timão, hoje atuou como meio campista, e não como falso nove, como vinha sendo escalado nos últimos jogos. Além de ter marcado o gol da virada, o atleta Alvinegro foi muito importante na saída de bola, dando qualidade e velocidade nas armações da equipe.

Roger Guedes- O camisa 123 com uma assistência e um gol ajudou muito a equipe nas criações ofensivas.

Notas

Cássio- 5,0

Fagner-6,0

João Victor-6,0

Gil-6.0

Lucas Piton-6,5

Gabriel-6,0

Renato Augusto- 8,0

Giuliano- 7,5

Roger Guedes- 7,0

Jô-6,5

Gabriel Pereira-6,5

Substituição

Luan- 5,0

Vitinho- 5,0

Du Queiroz- 5,5

Gustavo Mosquito- 5.0

Xavier- 5,0