Atuações ENM: Erick vai bem e Abner marca o gol da vitória do Athletico contra o Ceará; veja as notas

O Athletico venceu por 1 a 0 o Ceará na noite deste sábado (7), na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Está foi a segunda vitória do Athletico na competição, que quebra uma sequencia de três derrotas seguidas. O autor do gol foi o lateral Abner, que ao lado de Erick e Canobbio foram os destaques positivos. O meia-atacante Terans foi o destaque negativo do Furacão.

DESTAQUES:

Canobbio – Foi um dos principais destaques no ataque do Athletico, com muita intensidade no jogo. Foi peça fundamental na jogada do gol do lateral Abner.

Abner – Fez uma boa partida defensivamente e mostrou uma ótima visão de jogo ao entrar na área e aproveitar a bola rebatida para marcar o gol da vitória do Athletico.

Erick – Fez uma grande partida defensivamente, mesmo ainda mostrando certa dificuldade de atuar improvisado como lateral, foi peça importante na marcação da equipe.

Terans – Foi o destaque negativo do Athletico na partida, fez um primeiro tempo apagado e desperdiçou ótimas chances na etapa final. Inclusive, perdendo uma cobrança de pênalti.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

NOTAS:

Bento – 6,5
Erick – 7
Matheus Felipe – 6,5
Pedro Henrique – 6
Abner – 7,5
Hugo Moura – 6,5
Bryan García – 6
David Terans – 4,5
Vitinho – 6,5
Canobbio – 7
Marcelo Cirino – 5,5

RESERVAS:

Vitor Roque – 7
Matheus Fernandes – 6,5
Léo Cittadini – 6
Cuello – 6
Khellven – 6