Atuações ENM: Max vai bem e é destaque em novo empate do Cuiabá; veja notas

Nessa segunda-feira (11), Cuiabá e São Paulo empataram sem gols, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a presença de 13 mil torcedores na Arena Pantanal, entre tricolores e cuiabanistas, o Dourado foi superior durante grande parte do jogo, obrigando Volpi a fazer boas defesas. O gol, no entanto, não saiu e a equipe se manteve na 12ª colocação. Confira, a seguir, as notas individuais dos atletas e a do destaque auriverde, Max.

+ SIGA O PÓS-JOGO AO VIVO – Cuiabá 0 x 0 São Paulo

MANDOU BEM

Max (7,5) – Apesar do empate sem gols, o camisa 11 se destacou em outra partida do Dourado. O meio-campista gerou apoio aos seus companheiros, linhas de passe, e auxiliou bastante as transições ofensivas do Cuiabá com bolas longas. Além disso, era opção para acelerar o jogo e se apresentava no ataque para finalizar. Boa partida do atleta de 20 anos.

NOTAS

Walter -6,0

João Lucas – 6,5

Alan Empereur – 6,0

Paulão – 6,0

Auremir – 6,0

Uendel – 6,0

Camilo – 6,0

Pepê – 6,0

Jenison – 6,5

Clayson – 6,0

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SUBSTITUIÇÕES

Felipe Marques – 6,5

Jonathan Cafú – 6,0

Elton – Sem nota

Rafael Gava – Sem nota

Agora, a equipe segue na 12ª colocação na tabela do Brasileirão, com 31 pontos conquistados. O próximo compromisso do Cuiabá será na próxima quinta-feira (14), às 19:00 (de Brasília) contra o Sport, novamente na Arena Pantanal. O confronto será válido pela 26ª rodada.