Atuações ENM: Nenê faz partida discreta e desperdiça pênalti em derrota do Vasco; veja as notas

O Vasco deixou a desejar neste sábado e, mesmo com um jogador a mais em boa parte do jogo, acabou derrotado por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela 29ª rodada da Série B. Com o resultado, o Cruz-Maltino permanece com 43 pontos e a diferença para o G4 continua em cinco pontos, mas caiu para a oitava colocação. O time de Fernando Diniz foi ultrapassado por CSA E Guarani.

Na partida desta sábado, o time de Fernando Diniz desperdiçou oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo e, no último lance da etapa final, o meio Nenê desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro adversário.

No próximo sábado, o Cruz-Maltino volta a campo, às 16h30, contra o líder Coritiba, em São Januário.

+ Vasco paga salários de agosto para jogadores e funcionários

Destaques positivos

Riquelme: O lateral-esquerdo do Vasco foi um dos poucos que se salvou na partida contra o Sampaio Corrêa. Teve muito trabalho com Pimentinha, mas conseguiu dar conta do recado na maioria dos lances e, quando chegou na área, cavou o pênalti que acabou desperdiçados por Nenê.

Ficou devendo

Nenê: O meia teve a sua pior partida neste retorno ao Vasco. Muito abaixo das outras partidas, teve atuação discreta e pouco contribuiu para o time. No fim, ainda desperdiçou a chance do empate ao perder um pênalti.

Veja as notas do Vasco:

Vanderlei – 6,0
Zeca – 5,5
Ricardo Graça – 5
Leandro Castan – 5
Riquelme – 6,0
Bruno Gomes – 5,5
Marquinhos Gabriel – 5
Nenê – 4,5
Morato – 5
Gabriel Pec – 4,5
Cano – 4,5
Daniel Amorim – 5
João Pedro – 5
Figueiredo – 4,5
Fernando Diniz – 4,0

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .