Atuações ENM: Neymar e Raphinha dão show em vitória do Brasil sobre o Uruguai; veja as notas

O Brasil não tomou conhecimento sobre o Uruguai e goleou por 4 a 1, em uma ótima partida da dupla Neymar e Raphinha. Na noite desta quinta-feira (14), a Seleção abriu o placar logo no início na Arena Amazona, em Manaus, e manteve o ritmo alto para conseguir a décima vitória nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com dois gols e muita qualidade pelo lado direito, Raphinha fez uma grande partida. Já Neymar, foi o melhor em campo, com participação nos quatro gols, de uma das melhores partida do Brasil na era Tite. Fred e Gabigol também foram destaques positivos no duelo.

DESTAQUES:

Neymar – Desde o início da partida mostrou que estava para o jogo, muito participativo, autor do primeiro gol e com participação nos outros três gols da partida.

Raphinha – Destaque na partida anterior, o ponta fez uma grande partida, saiu com dois gols, mas com muita intensidade e como candidato a se manter como titular da Seleção.

Fred – Autor de uma linda assistência no início da partida, fez uma ótima partida no meio de campo, marcando bem e participativo nas criações de espaços e jogadas.

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS:

Ederson – 6,5
Emerson – 7
Lucas Veríssimo – 6,5
Thiago Silva – 7
Alex Sandro – 6,5
Fabinho – 7
Fred – 7,5
Lucas Paquetá – 7,5
Neymar – 9
Raphinha – 8,5
Gabriel Jesus – 6,5

RESERVAS:

Antony – 6,5
Gabi – 7,5
Douglas Luiz – 6,5
Everton Ribeiro – 6,5
Edenilson – Sem nota