Atuações ENM: Róger Guedes marca no último lance e Corinthians bate a Chapecoense; veja as notas

Na noite desta segunda-feira (1°), o Corinthians encarou a Chapecoense na Neo Química Arena, que pôde receber pela primeira vez em quase dois anos 100% de sua capacidade, e venceu a lanterna do campeonato por 1 a 0.

Empurrado pela Fiel Torcida, o Timão foi para cima e fez a Chape se encolher no primeiros 15 minutos da partida. Apesar do ímpeto ofensivo alvinegro, o goleiro do Verdão do Oeste, Keiller, não foi exigido em muitas oportunidades e a primeira etapa se encerrou com domínio corinthiano, mas que não se desenvolve em superioridade no placar.

Na volta do intervalo, Sylvinho tentou aumentar ainda mais o poderio de ataque de sua equipe, promovendo a entrada de Mosquito no lugar de Gabriel. A aposta fez o número de finalizações aumentar e a dinâmica do jogo se manteve em ataques do Corinthians contra o ferrolho catarinense.

E a “blitz” acabou dando resultado no último lance do jogo. Em bola alçada na área, Róger Guedes conseguiu vencer o arqueiro adversário e arrancar os três pontos para o Timão.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

CONFIRA AS NOTAS

Matheus Donelli – 6.5

Fagner – 6,0

João Victor – 6,5 

Gil – 6,0

Fábio Santos  – 6,0 

Gabriel – 6,0

Du Queiroz – 7,5

Giuliano – 6,0

Gabriel Pereira –  6,0

Róger Guedes – 7,5

Renato Augusto – 7,0

SUBSTITUIÇÕES

Gustavo Silva – 6,5

– 6,0

Adson – 6,0