Atuações ENM: Toró e Rigoni desencantam e São Paulo misto vai bem contra o Mirassol; veja notas

O São Paulo foi até Mirassol enfrentar o Mirassol pela 11ª rodada do Campeonato Paulista neste domingo e venceu por 3 a 0 com gols de Reinaldo, Rigoni e Toró. Com o resultado, a equipe comandada por Rogério Ceni chega aos 20 pontos, já classificado para a próxima fase da competição. A equipe do interior permanece na segunda posição com 17 pontos.

Destaques:

Andres – pela primeira vez na temporada, o técnico Rogério Ceni colocou o volante como titular e o jogador sempre muito atento, distribuindo bem jogo para criar jogadas e sempre brigando nas disputas de bola. Foi quem mais finalizou pelo São Paulo durante o jogo. Para sua primeira partida entre os onze, foi uma de suas melhores atuações por ser mais participativo em campo.

Rigoni – Enfim, o atacante tricolor balançou as redes depois de cinco meses. O atacante entrou no segundo tempo e ampliou o placar, mas ainda assim está procurando melhorar suas atuações, já que ainda busca retomar seu espaço na equipe.

Toró – O atacante que ia ser descartado, após seu retorno ao Tricolor, foi reaproveitado por Ceni, fez sua estreia pela equipe diante do Mirassol. O atleta entrou a segunda etapa e marcou seu primeiro gol. Mesmo que não tenha tido tantas oportunidades, pelo gol e no quesito atuações, mostrou o que pôde.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Veja as notas das atuações:

Jandrei – 6,9

Reinaldo – 7,5

Luciano – 6

Léo – 6,5

Marquinhos – 6,5

Andres Colorado – 7

Miranda – 7

Igor Gomes – 5,5

Pablo Maia – 7,5

Moreira – 6

Juan – 5,5

Substituições:

Rigoni – 6,5

Nikão – 6

Toró – 6,5

Rodrigo Nestor – 6

Patrick – S/N