Audiba promove evento para apresentar aparelho auditivo

Márcia Bonetti apresenta M-Core SR, com bateria que dura até qautro dias longe do carregador Marcelo Elias

A Audiba apresentou recentemente à comunidade médica e pacientes mais uma novidade no mercado de aparelhos auditivos: o M-Core SR. De acordo com a fonoaudióloga e responsável técnica da empresa, Márcia Bonetti, um dos principais diferenciais do dispositivo é a longa durabilidade da bateria e sua base recarregável, que proporcionam até quatro dias longe das tomadas.

“Com este aparelho, os pacientes passam a ter mais autonomia e liberdade, podendo aproveitar pequenos momentos como, por exemplo, realizar uma viagem longa sem se preocupar se a bateria acabará rapidamente”, explica Márcia.

Aparelho auditivo M-Core SR Marcelo Elias

O equipamento é indicado para pessoas com vários níveis de surdez, desde deficiência auditiva leve até ligeiramente severa. Além disso, o M-Core SR possui sensor de captação de som mais apurado comparado a outros aparelhos já comercializados. Por fim, por ter um microfone direcional com capacidade de distinguir sonidos (música ao vivo de gravada, televisão de conversa ambiente, por exemplo), o produto oferece mais qualidade de vida aos usuários.

Para a Márcia Bonetti, o design discreto também traz mais conforto ao paciente. “Muitas vezes a pessoa se sente constrangida ao usar um aparelho auditivo que pode atrair a atenção pelo tamanho. Por ser fino e prático de usar, o M-Core SR soluciona esse problema”, conclui.

Sobre a Audiba

A Audiba foi fundada em 2013, com foco em avaliações auditivas, comercialização e manutenção de aparelhos auditivos de alta tecnologia, oferecendo atendimento de qualidade, inclusive à domicílio, por meio de uma equipe experiente de fonoaudiologistas. A empresa conta com quatro unidades em Curitiba e Região Metropolitana. Mais informações: www.audiba.com.br.