Avaí x Brusque: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

Neste domingo (13), Avaí e Brusque se enfrentam na Ressacada, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense 2022. O Leão da Ilha vem de uma eliminação dolorosa contra o Ceilândia na Copa do Brasil na última quinta-feira e precisa do resultado nessa partida de ida para acalmar a crise nesse início de temporada. O Brusque na última rodada do Catarinense empatou com o Figueirense e também busca a vitória nesse primeiro confronto das quartas de final.

+ Veja quanto o Avaí ganhou com a participação na Copa do Brasil

FICHA DO JOGO

  • Brusque x Avaí
  • Campeonato Catarinense – Quartas de final (ida);
  • Local: Ressacada;
  • Data/Horário: Domingo (13 de março), às 18h30 (de Brasília);
  • Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC), auxiliado por José Roberto Larroyd (SC) e Elen Carolin Potal Sieglitz (SC);
  • Acompanhar: Crônica completa do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Douglas; Lourenço, Alemão, Betão e Cortez; Jean Cléber, Bruno Silva e Muriqui; Morato, Rômulo e Copete. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Sem desfalques.

Brusque: Jordan; Tony, Everton Alemão e Wallace, Airton; Mateus Trindade, Luiz Antonio, Joilson e Diego Jardel; Fernandinho e Alex Sandro. Técnico: Waguinho Dias.

Desfalques: Sem desfalques.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Palpites dos Setoristas

Nicolas Kirilov – setorista do Avaí: “Com mais um capítulo vexatório nesse início temporada o Leão da Ilha vem para esse confronto extremamente pressionado, mesmo jogando em casa a equipe de Barroca terá muitas dificuldades, entre elas a boa equipe do Brusque que tentará se aproveitar do péssimo momento da equipe azurra.”

Palpite: AvaÍ 1 x 1 Brusque

Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “Depois da classificação no último final de semana, o Leão da Ilha foi eliminado de forma vexatória na Copa do Brasil, com o trabalho de Barroca começando a ser questionado e a equipe desacreditada. O Brusque, por outro lado, teve a melhor campanha da primeira fase, e tenta manter o bom momento.”

Palpite: Avaí 1 x 2 Brusque