Bahia fez mudanças na semana por conta do jogo contra o Ceará

Pelo fato da CBF ter aprovado nas próximas rodadas a volta dos públicos a partir da 23ª rodada, há alguns estados que já estão considerando a volta de suas torcidas. No entanto o aqui governo de Salvador não aprovou que os torcedores do Bahia voltassem à sua casa, a Fonte Nova.

Por isso, o Bahia junto à CBF tiveram que adiar o jogo contra o Ceará que iria acontecer no próximo sábado (2), já teve sua próxima data marcada. Sendo assim, na Fonte Nova o jogo diante do Vozão está previsto para quarta-feira (27) às 19H.

Governador da Bahia se pronunciou!

A ideia de início, era sim fazer igual aos outros estados, e a tinha como “espelho” o que está sendo feito em SP. No entanto de acordo com Rui Costa ele deu o seguinte pronunciamento:

“Já havia comentado anteriormente. No pronunciamento em questão, estávamos com cerca de 2 mil casos ativos, se esse número caísse para cerca de 1,3 mil era certo que os torcedores do Bahia poderiam voltar à Fonte Nova. Só que agora estamos com 2, 7 mil, não faz sentido abrir para o público agora”

Rui Costa, Governador da Bahia

O que muda no cronograma do Esquadrão de Aço?

Como um jogo foi adiado, da 23ª rodada do Brasileirão, o Bahia agora terá 2 semanas para treinar de olho no confronto contra o Corinthians válido pela 24ª rodada do campeonato. O confronto acontece em São Paulo que na data em questão quando acontece o jogo, o estado já terá a presença de pelo menos 30% da ocupação máxima da Neo Química Arena.

Sendo assim, o Esquadrão de Aço passou por algumas alterações durante a semana, confira um pouco mais sobre essas mudanças:

  • No sábado (2) que seria o duelo contra o Ceará – Agora será folga dos atletas;
  • Na próxima segunda-feira (4), a o Esquadrão de Aço treina em Pituaçu e logo na sequência viaja à SP.

Quer ficar por dentro das principais notícias do seu clube do coração ou qualquer competição? Acesse as plataformas digitais (Instagram & Twitter) do Esporte News Mundo para sempre se manter informado.