Bahia procura Caio Vidal, que manifesta desejo de seguir no Inter

Com pouco espaço no Internacional ao longo do ano passado, Caio Vidal recebeu uma sondagem do Bahia, mas manifestou vontade de seguir no Beira-Rio. A informação foi confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo em contato com Fábio Vassallo, empresário do atacante, na última segunda-feira (3).

— Existiu uma sondagem, mas o desejo do Caio é permanecer no Inter. Recuperar seu espaço e dar a volta por cima em 2022 — disse Vassallo.

A chegada de Alexander Medina é preponderante para essa decisão de Caio Vidal de continuar em Porto Alegre. O técnico uruguaio gosta de utilizar extremas, o que facilita o maior aproveitamento do jogador em 2022.

— Com a chegada de Medina, que gosta do jogo ofensivo com pontas, ele tem tudo para brilhar outra vez — completou o representante de Caio.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

As direções de Internacional e Bahia têm uma boa relação. Por último, chegaram a um acordo para que Moisés siga em solo gaúcho de forma definitiva. E trataram da situação de Caio Vidal a partir do interesse dos baianos.

Sob o comando de Abel Braga, Caio se tornou uma das principais peças do Inter na reta final do Brasileirão 2020, onde os gaúchos foram vice-campeões. Em 2020, porém, o atacante não conseguiu manter a mesma regularidade e perdeu muito espaço, inclusive ficou fora do banco de reservas em alguns jogos.