“Balanço mas não cai” é atração nesta quarta e quinta em Londrina

A trupe de palhaços do Plantão Sorriso apresenta nesta quarta (08) e quinta-feira (09) em Londrina, mais uma edição do “Balanço mas não cai”, um show musical divertido, com banda ao vivo e performance do elenco recheada com muito humor. As apresentações serão realizadas no Cultural Hall (Rua Prof. João Cândido, 1156), a partir das 19h30, e fazem parte da programação do 41º FIML. Os ingressos já estão esgotados.

O show marca a volta dos palhaços aos eventos presenciais e também festeja os 25 anos do Plantão Sorriso. O tema escolhido para o “Balanço mas não cai” desse ano é o circo. “Estamos muito felizes em reencontrar nosso público depois desse período. Reunir os músicos da banda, justamente neste ano de comemoração dos 25 anos do Plantão é muito especial, por isso o tema circo foi o escolhido para essa volta”, informa Tonho Costa, diretor do show. “O repertório está eclético e deve agradar a todos. Fizemos arranjos especiais para músicas que vão de Xuxa a Chico Buarque, uma salada boa!”

O elenco do Plantão Sorriso é formado por Adalberto Pereira, André Demarchi, Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Juliana Galante, Mariana Ferrari e Tonho Costa. Eles serão acompanhados pela Banda “The Doctors” composta pelos músicos André Gião (guitarra), Junior Ribeiro (contrabaixo) e Fabio Farinha (bateria).

Show vibrante

Realizado desde o ano de 2008, o show “Balanço mas não cai” foi a forma alegre que o Plantão Sorriso encontrou para fazer um balanço de suas atividades durante o ano e também para agradecer aos patrocinadores. O formato – show vibrante, com muito humor – agradou a todos e a cada ano atrai mais público, formado por todas as faixas etárias, de crianças a adultos.

Visita às crianças

O Plantão Sorriso é uma organização cultural sem fins lucrativos, que há 25 anos leva a alegria do palhaço para crianças internadas em hospitais. A excelência do trabalho teve o reconhecimento oficial em 1999, quando recebeu os Títulos de Utilidade Pública Municipal e Estadual; e em 2015, com a conquista da Medalha Ouro Verde – a maior honraria concedida pelo Município de Londrina.

Serviço:

Show “Balanço mas não cai”, com o Plantão Sorriso

Quando: Quarta (8) e quinta-feira (9)

Onde: Cultural Hall (Rua Prof. João Cândido, 1156)

Horário: 19h30

Ingressos: https://fiml.art.br/41fiml/programacao-artistica/#programacaoartistica