Bienal de Quadrinhos realiza debate com artista curitibano Sergio Mazul

HQ Semblant: Blood Chronicles é sucesso de vendas da editora Darkside Books

Um dos grandes sucessos de vendas da editora Darkside Books, a HQ Semblant: Blood Chronicles será abordada no ciclo de debates da 6ª Bienal de Quadrinhos Online. Um dos autores da obra, o artista curitibano Sergio Mazul, participa da conversa ao lado de Mylle Silva e Yuri Garfunkel. A mediação fica por conta de Dandara Palankof, editora da revista Plaf.

A transmissão será feita simultaneamente por Youtude e Facebook da Bienal de Quadrinhos no dia 26 de setembro, domingo, à partir das 20 horas.

 Informações: https://bienaldequadrinhos.com.br/online

O tema do debate é Música & Quadrinhos, que se encaixa com o conceito de Blood Chronicles, uma HQ desenvolvida a partir de letras da banda curitibana de Gothic Metal Semblant, da qual Sergio Mazul é o vocalista. O trabalho foi criado e desenvolvido por Sergio ao lado do renomado artista Andre Meister.

Sobre a concepção da obra e a parceria com Meister, Mazul explica: “A Semblant é uma obra, não somente uma banda. Queríamos sair da ideia de uma estratégia de marketing vazia, e eu queria fazer isso com alguém que confiasse muito e que fosse genuíno, porque estamos não só falando de uma banda, mas de valores e memórias da nossa adolescência”.

Para comprar: https://www.darksidebooks.com.br/semblant-blood-chronicles-drkx/p

Mais Informações:

Site oficial: http://www.semblant.com.br Instagram: https://www.instagram.com/semblantofficial YouTube: https://www.youtube.com/SEMBLANTofficial Facebook: https://www.facebook.com/semblantband