Borussia Dortmund espera retorno de Haaland contra o Mainz

O Borussia Dortmund espera contar com o retorno da sua estrela Erling Haaland no próximo confronto do Campeonato Alemão, contra o Mainz, no sábado (16). Por conta de uma lesão muscular na coxa, o jogador perdeu os últimos três jogos da equipe, além de duas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo pela Seleção da Noruega.

— Erling está em uma espécie de treinamento integrado. Vamos ver o que sai disso e tentar de tudo. Mas está ficando apertado — afirmou o técnico Marco Rose, prestes a decidir se o atacante poderá retornar.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Sem o norueguês, o retrospecto da equipe foi razoável. Pela Champions League, derrotaram o Sporting. Já no campeonato alemão, perderam uma partida, mas venceram outra. O Dortmund está em terceiro lugar, apenas um ponto atrás de Bayern de Munique e Bayer Leverkusen, que duelam neste domingo.

Já os números com a presença de Haaland no campo são de fato incríveis. O atacante registra mais gols do que jogos nesta temporada: onze assinalados em oito partidas. Além de ter distribuído quatro assistências.