Bruno Silva fala após nova derrota em casa da Chapecoense

Neste último sábado (20) a Chapecoense recebeu o Grêmio na Arena Condá e perdeu pelo placar de 3 a 1, o jogo era válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time gaúcho foram marcados por Lucas Silva, Thiago Santos e Laércio (gol contra), já o único gol da equipe catarinense foi marcado pelo Bruno Cortez (gol contra).

Em entrevista pós jogo, Bruno Silva falou sobre a atual situação da Chape, que vem de uma péssima campanha no Brasileirão, confira:

-Mais uma derrota na nossa casa, não conseguimos vencer ainda no campeonato. Temos que agradecer a torcida por sempre estar nos apoiando, independente de qualquer resultado. Trabalhar agora para o próximo jogo contra o Atlético-GO em casa, para tentar buscar essa vitória que a gente tanto precisa.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Com esse resultado, já rebaixada, a Chapecoense se mantem na lanterna da competição com apenas 15 pontos, atualmente com a pior campanha na história do Brasileirão dos pontos corridos, mas ainda com quatro jogos restantes. Para que isso não aconteça, o Verdão do Oeste precisa vencer alguns destes últimos jogos, para ultrapassar o América-RN que conseguiu incríveis 17 pontos no Brasileirão de 2007.

A Chapecoense volta a campo na próxima sexta-feira (26), às 21:30h, para enfrentar o Atlético-GO, a Arena Condá, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando sua primeira vitória em casa na competição.