C&A lança coleção em parceria com a stylist Lulu Novis

Repleta de estamparias e cores marcantes, a collab C&A + Lulu Novis apresenta peças femininas, infantis, pijamas e moda praia

A C&A convidou a stylist Luciana Novis para assinar uma coleção exclusiva com a marca. Dona de uma identidade visual única, a artista traz acessórios, peças femininas e infantis com muita personalidade e estamparias autorais para as peças da collab.

Como parte fundamental de todo processo criativo, a stylist imprimiu todo seu estilo e conhecimento de moda na coleção C&A + Lulu Novis. As peças refletem o mood divertido e autêntico da criativa, que trouxe sua estamparia icônica para os produtos.

O match entre Lulu Novis e a C&A foi certeiro: “Queremos que a moda se torne, cada vez mais, um espaço plural, diverso e inspirador. Nossa coleção em parceria com a Lulu Novis reflete essas aspirações, com peças perfeitas para quem quer ousar e trazer autenticidade para os looks do dia a dia”, afirmou Mariana Moraes, Diretora de Marketing da C&A.

C&A + Lulu Novis

Para criar looks impactantes, a collab alinha as principais tendências de moda com o modo Lulu Novis de ser. A cartela de cores contempla cores primárias, fortes e vibrantes nos produtos que vão desde vestidos, tops de malha e conjuntos até acessórios diferenciados.

Trazendo irreverência para todos os momentos, a coleção conta com 45 produtos, entre eles pijamas, moda praia e produtos infantis – na versão mini me, para as mães e filhas – com as estamparias exclusivas que consagram o trabalho criativo da stylist.

Os produtos da coleção C&A + Lulu Novis possuem um ticket médio de R﹩ 179,99 e estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A a partir do dia 03 de novembro, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas de sustentabilidade em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias.