Calleri e Volpi testam negativo para Covid-19 e reforçam o elenco do São Paulo

O elenco do São Paulo começou a pré-temporada a todo vapor. Nesta sexta-feira será o sexto período de treinos e o técnico Rogério Ceni terá dois retornos importantes: o goleiro Tiago Volpi e o atacante Calleri.

Na segunda (10), o Tricolor realizou coleta de exames de Covid-19 e dias antes, o goleiro Tiago Volpi havia testado positivo para a doença. O zagueiro Miranda, o meia Gabriel Neves e o atacante Pablo também haviam sido diagnosticados e não se reapresentaram no CT da Barra Funda. O atacante Calleri testou positivo no exame feito na própria segunda-feira e todos cumpriram o protocolo de isolamento.

Conforme informou o Clube em suas redes sociais, Tiago Volpi e Jonathan Calleri realizaram testes nesta manhã de sexta depois de cumprirem isolamento e com o resultado negativo, já se juntaram ao restante do elenco para participarem do primeiro dia de treinos sob o comando de Rogério Ceni.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nove jogadores ainda estão em isolamento: Miranda, Gabriel, Pablo, Reinaldo, Thiago Couto, Rodrigo Nestor, Patrick, Rafael Silva e Danilo Gomes.

O técnico Rogério Ceni já comandou seis períodos de treino, contando com o realizado nesta manhã e outro que será realizado no período da tarde no CT da Barra Funda.

A pré-temporada ocorrerá toda no Centro de Treinamento e a agenda tem sido apertada, com avaliações físicas na parte interna do CT da Barra Funda, exames médicos e diversos trabalhos com bola.