Cantora curitibana retorna de pausa forçada pela pandemia com clipe de música autoral

Crédito das fotos: Fauno Filmes

A cantora curitibana Monique Benoski acaba de retornar aos projetos de sua carreira musical com o lançamento do clipe da canção autoral Castigo. Após quase dois anos de pausa forçada pela pandemia, esse é o primeiro clipe da cantora que contou com direção de elenco, locação e diversos elementos cênicos para enriquecer cada cena.

Castigo conta a história de um casal que não deu certo e o motivo desse término não fica explícito no clipe. “Preferi deixar no ar o que realmente aconteceu com o casal para que cada pessoa possa se identificar de acordo com suas vivências pessoais, aproximando ainda mais meu público de mim”, comenta.

O clipe foi produzido pela curitibana Fauno Filmes, com direção de elenco de Simone Hidalgo, estrelado por Monique e com participação do ator José Bergossi. Foram 18 cenas e, dessas, 16 são momentos do casal, ora felizes, ora tristes. “Nós fizemos uma brincadeira muito legal com o enquadramento das cenas para mostrar a relação desse casal se esvaindo. Por exemplo, o mesmo enquadramento que os mostra cozinhando juntos, felizes, os mostra num momento de solidão, cada um no seu canto, na cozinha, quando a relação já não tem o mesmo sentido”, acrescenta Monique.

A locação onde o clipe foi gravado, em Santa Felicidade, chamou a atenção da equipe desde o primeiro contato pela riqueza de detalhes da decoração. Além disso, os demais elementos de cada cena foram pensados para tornar os ambientes ainda mais aconchegantes, para que os espectadores realmente se sentissem “em casa”.

Assista ao clipe de Castigo: https://www.youtube.com/watch?v=T1GR_K-jeeI

Próximos planos

Além de cantora, Monique é atriz, bailarina e jornalista e os próximos passos de sua carreira são retornar aos palcos e voltar a ter contato de perto com seu público, tanto nos shows, como espetáculos teatrais e de dança. “A pandemia interrompeu não só os meus planos, mas os de todos os artistas, e, agora que estamos vendo uma luz no fim do túnel, esse retorno do mundo artístico está nos dando uma energia extra, como se precisássemos recuperar o tempo perdido. Estou ansiosa para anunciar meu próximo show, que será em breve”, completa.

No dia 28 de novembro, às 20h, Monique dançará no espetáculo “Dorothy Além das Nuvens”, produzido pelo Ballet Coppélia do Brasil, no Teatro Fernanda Montenegro, dentro do Shopping Novo Batel, no qual interpretará o Mágico de Oz. E no dia 05 de dezembro pela manhã, dançará com o Grupo Folclórico Ucraniano Poltava no Natal das Etnias, no Bosque do Papa (Bosque Papa João Paulo II), no Centro Cívico, junto com outros grupos folclóricos.

Para acompanhar o trabalho de Monique Benoski, siga nas redes sociais: @moniquebenoski no Instagram (https://www.instagram.com/moniquebenoski/) e no TikTok (https://www.tiktok.com/@moniquebenoski)

Contato para shows: (41) 99975-0516