Ceará atropela Maranguape pelo Campeonato Cearense de Futsal

Atual campeão da Copa do Brasil, o Ceará atropelou o Maranguape por 6 a 3 pela segunda rodada do Campeonato Cearense de Futsal, nesse domingo (3), no Ginásio. César (2), Dedezinho (2), Rafinha e Vini foram os autores da goleada alvinegra. Narcelio, Bruno e Miguel fizeram para o Gavião da Serra. 

O JOGO 

A grande superioridade em quadra do Ceará sobre o Maranguape refletiu no placar. Dominante, o Vovô abriu o placar com apenas dois minutos de bola rolando com Dedezinho, mas a festa alvinegra não teve muito tempo para comemorar já que logo em seguida Narcelio marcou para o Gavião e deixou tudo igual no marcador. 

Rafinha fez o segundo dos donos da casa e novamente os visitantes empataram, dessa vez com Bruno. 

João César, decisivo nos dois jogos da final da Copa do Brasil de Futsal, fez o terceiro, de pênalti, e o quarto, num tiro livre de falta. 

Na volta para a etapa final, o Alvinegro manteve seu ritmo e ampliou o placar com Vini. Em seguida, Miguel fez o terceiro para o Maranguape, mas Dedezinho fez o segundo dele e sexto do Ceará na partida. 

Com o resultado, o Vovô chega aos seis pontos no Campeonato Cearense de Futsal. Tendo Clássico-Rei na próxima rodada da competição, o elenco alvinegro se reapresenta nesta terça-feira (4), pelo período da manhã. Confronto com o Fortaleza acontece na próxima quinta-feira (7), às 19h, no Ginásio Paulo Sarasate.