Ceará x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Depois de disputarem partidas por competições continentais no meio da semana, Ceará e Red Bull Bragantino vão se enfrentar neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16:30, na Arena Castelão.

CEARÁ

Apesar de ter perdido para o Botafogo na última rodada do Brasileiro, o Ceará conquistou duas vitórias fora de casa, contra o Tombense, pela Copa do Brasil, e General Caballero-PAR, pela Copa Sul-Americana. O Vozão está na 15ª colocação, com três pontos, mas tem um jogo adiado da terceira rodada – contra o Fortaleza.

RED BULL BRAGANTINO

O Massa Bruta vive um momento de divisão entre o Brasileiro e a Libertadores. A equipe foi derrotada pelo Estudiantes-ARG na terça-feira (26) e volta a entrar em campo pela competição contra o Vélez Sarsfield na quinta-feira (5). No Brasileirão, O Red Bull Bragantino está invicto, na sétima posição, com sete pontos.

FICHA TÉCNICA

  • Competição: Série A do Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
  • Data/Hora: 30/04/2022 – 16h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Transmissão: Premiere e Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Richard, Lindoso, Geovane (Richardson); Erick, Iury Castilho, Vina. Técnico: Dorival Júnior

Desfalques: Lima, Fernando Sobral, Luiz Otávio, Léo Rafael, Matheus Peixoto, Jael e Buiú.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Ramon; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Sorriso e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Desfalques: Luan Cândido, Carlos Eduardo, Leandrinho, Arthur Victor, Praxedes, Natan, Emi Martínez, Gabriel Novaes, Maycon Cleiton e Raul.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PALPITES

Matheus Machado, setorista do Ceará: 

– As duas equipes estão desgastadas por terem disputado jogos em competições continentais no meio da semana. Diante de sua torcida e apostando no grande momento de Vina, o Ceará deve manter a boa fase e conquistar três pontos contra o time de Maurício Barbieri.

Palpite: Ceará 1×0 Red Bull Bragantino

Diego Arruda, setorista do Ceará:

– No Castelão, Ceará  e Bragantino prometem fazer um jogo animado. Ambos chegam após viagem longa e jogos internacionais. Na Sula, o Vovô  venceu no Paraguai. Na Liberta, o Toro Loko perdeu na Argentina. Em relação  ao histórico  recente,  desde que passaram a se enfrentar na Série  A, as duas equipes costumam fazer jogos abertos, com grande volume e equilíbrio. Esse equilíbrio  citado acima, somado a atenção  dividida dos times  entre Brasileirão e outras competições,  me faz acreditar no empate.

Palpite: Ceará 1 x 1 Red Bull Bragantino

Hugo Eduardo, setorista do Ceará:

– O Ceará joga em casa e vem motivado com o grande trabalho de Dorival Júnior, são cinco vitórias em seis jogos. Se espera um bom público no Castelão pressionando o adversário a todo instante. O RB Bragantino por sua vez vem de derrota na Libertadores e espera reencontrar o caminho das vitórias. O time paulista não se assusta tão fácil, é qualificado e certamente vai propor o jogo também, Espero uma partida bem movimentada.

Palpite: Ceará 2 x 1 Bragantino