Ceni valoriza empate do São Paulo contra o Everton e fala sobre objetivo do time na Sul-americana

O São Paulo foi até Viña del Mar, no Chile, encarar o Everton de Viña pela 4ª rodada do grupo D da Copa Sul-americana e empatou sem gols. Mesmo que o time reserva não tenha realizado uma boa partida, o técnico Rogério Ceni valorizou o ponto conquistado fora de casa.

– Nós viemos jogar pela vitória, mas o campo é um pouco estranho para a nossa equipe. Campo é grande. Everton havia demonstrado que é uma boa equipe no Morumbi e agora aqui de novo. Acho que eles foram melhores no jogo. Eu não gosto de jogar por um ponto, mas faltando cinco minutos… Nós temos que lutar muito porque nos deixará próximos da classificação. O que é importante, voltar com os 10 pontos. Esse ponto do empate nos deixa perto do objetivo – comentou Ceni em entrevista coletiva.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Everton é uma equipe muito competitiva. Nós deixamos 13 jogadores, provavelmente 10 que podem começar contra o Fortaleza, domingo, pelo Brasileiro. Então com a pontuação que tínhamos acredito que estudamos a possibilidade de sofrer um pouco hoje aqui. Hoje tivemos uma equipe diferente do que costumamos jogar. É necessário mudar os jogadores e deixar outros trabalhando no Brasil para tentar ter força para duas/três competições. Fizemos o que foi possivel para o dia de hoje – completou Rogério Ceni.

Destaque do jogo, o goleiro Jandrei que foi titular pela primeira vez na competição, também valorizou o ponto importante conquistado fora de casa.

– Nós viemos aqui com uma ideia de jogo para buscar a vitória para que conseguíssemos buscar a classificação. Mas tem que valorizar esse ponto porque foi uma partida difícil. O campo estava estranho, escorregando bastante. No final, sabíamos que tinha que defender bem e saímos daqui com um ponto. Isso nos deixa em uma posição para brigar em casa com as duas partidas que temos para que a gente consiga a classificação – disse Jandrei, eleito o melhor do jogo.