Chay critica atuação da arbitragem na eliminação do Botafogo no Carioca: ‘Tem grande parcela nisso’

Um dos destaques em campo, com duas assistências, o meio-campista Chay lamentou e criticou a atuação e condução do árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho na eliminação do Botafogo no Campeonato Carioca neste domingo, apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã. O camisa 14, no entanto, lembrou também de exaltar o espírito dos companheiros.

+ Em jogo emocionante e com confusão no fim, Fluminense perde para o Botafogo, mas avança para as finais do Carioca

+ Mais de 170 torcedores de Fluminense e Botafogo são detidos nos arredores do Maracanã

– Primeiro quero parabenizar a equipe, tivemos espírito de guerreiros, corremos até o fim. Detalhes fazem parte do jogo – afirmou Chay, antes de completar sobre a arbitragem:

– Mas temos que ressaltar que a arbitragem tem grande parcela nisso. Já tinha dado o tempo, o Fred entrou batendo, fez o que quis, deu bico na bola. Em jogo grande o juiz deixar isso acontecer… É o que sempre falo, a arbitragem participar mais que os atletas fica difícil – afirmou Chay, ao Cariocão TV.

O Botafogo ficou na bronca, principalmente, pelo juíz Paulo Renato Moreira da Silva Coelho ter encerrado a partida com uma falta à favor do Botafogo no seu campo de ataque e após o jogo ter ficado parado na expulsão de Fred, que cometeu a infração.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Botafogo agora terá duas semanas para treinar para o Campeonato Brasileiro, onde o Glorioso estreia contra o Corinthians, no Nilton Santos.