Clube dos Emirados Árabes faz sondagem por jovem atacante do Athletico, diz jornalista

O Al Ain, dos Emirados Árabes, entrou em contato com os agentes do jovem atacante Julimar, de 20 anos, para buscar os valores do atleta do Athletico. A informação foi trazida pelo jornalista Venê Casagrande. Segundo informações, o clube estaria disposto a desembolsar cerca de 1,5 milhão de dólares (R$ 8,5 milhões) para fechar com o jogador. Entretanto, o staff do atleta, informou que o Furacão não deve aceitar a proposta. 

+ De saída para o São Paulo, Nikão se despede do Athletico; “foi o clube que mudou minha vida”

Com contrato até o final de 2023, nesta temporada, Julimar deve fazer parte inicialmente do elenco de aspirantes do Athletico e pode ser integrado ao time principal. O atacante é considerado uma boa promessa da base do Furacão. Julimar chegou na equipe por empréstimo, vindo do Criciúma, mas em 2020 foi comprado em definitivo pelo Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na base, Julimar foi um dos destaques do Athletico nos últimos campeonatos Sub-20 e também já teve passagem pela Seleção Brasileira de base. Em 2021, marcou seis gols pela equipe Sub-20 do Athletico. Julimar é atacante e atua pelo lado do campo, com mais frequência pelo esquerdo. A equipe do Al Ain, interessado no jovem atacante, é o atual líder do campeonato nacional dos Emirados, com 30 pontos em 13 jogos.