Com objetivos parecidos, Cuiabá e Bahia se enfrentam neste domingo

Neste domingo (21), às 19:00 (de Brasília) Bahia e Cuiabá duelam na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. Ambas as equipes buscam a permanência na Série A, mas possuem situações um pouco distintas.

Para saber mais sobre o Cuiabá e o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Caso vença, o Tricolor de Aço chega a 39 pontos, ultrapassa o Juventude, que perdeu para o Atlético-MG, e sai da zona de rebaixamento. O Dourado, no entanto, tem uma vida mais tranquila nessa reta final de campeonato. Em caso de vitória, a equipe mato-grossense chega a 45 pontos e alcança a média necessária, muitas vezes, para permanecer na elite do futebol brasileiro. Além disso, permitiria ao clube auriverde sonhar com uma vaga na Libertadores, visto que as chances de classificação à Sul-Americana são grandes.

No primeiro turno, as equipes fizeram a primeira partida das duas equipes na Série A. Na Arena Pantanal, empate em 1×1, com gols de Pepê e Rodriguinho.

+ Bahia x Cuiabá: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Para o confronto, o Bahia de Guto Ferreira deve ir escalado com: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Mugni; Raí Nascimento, Rodallega e Juninho Capixaba.

Do lado do Cuiabá, Jorginho deve escalar o time da seguinte maneira: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Felipe Marques, Max e Jenison.