Com promessa de ‘time competitivo’, Carlos Brazil publica mensagem ao torcedor do Vasco sobre 2022

Em meio a reformulação do elenco do Vasco para esta temporada, o gerente executivo Carlos Brazil e o técnico Zé Ricardo têm batido na tecla de forma um time competitivo para disputa da Série B. E o dirigente voltou a falar sobre esta questão na sua mensagem de ‘ano novo’ aos vascaínos em uma rede social.

– Vamos fazer um time competitivo, mas o maior reforço em 2022 será, sem qualquer dúvida, você, torcedor. No estádio, na TV, no rádio… Vamos juntos fazer um 2022 de muita alegria, paz e luz! Feliz 2022! Saudações Vascaínas – publicou Carlos Brazil no Twitter na última sexta-feira.

+ Retrospectiva 2021: o ano da frustração para o Vasco da Gama

+ Athletico se aproxima de acerto com jovem MT do Vasco, segundo jornalista

Na coletiva de apresentação de Zé Ricardo e Carlos Brazil, os dois falaram sobre formar um time competitivo para tentar o acesso para a Série A neste ano e não repetir o fracasso da temporada anterior.

– Sabemos de todo o desafio que termos na temporada em 2022, mas sabemos da oportunidade que temos de levar o Vasco novamente ao seu lugar e fazer uma grande temporada. A torcida está machucada, mas temos o dever de fazer com que a torcida retorne aos poucos a São Januário, agora é a nossa vez de fazer o inverso, montar uma equipe competitiva.  Eu acho que a competitividade em questão de saber onde estar é fundamental para nós estarmos montando a nossa equipe. Eu entendo que tendo uma equipe saudável e competitiva é fundamental – afirmou Zé Ricardo na sua apresentação há pouco mais de uma semana.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Até o momento, o Vasco já anunciou as chegadas do volante Yuri, do goleiro Thiago Rodrigues, do lateral-esquerdo Edimar, dos zagueiros Luis Cangá e Anderson Conceição, e do meio-campista Isaque. O elenco vascaíno se reapresenta para a pré-temporada na próxima segunda-feira (03), no CT Moacyr Barbosa.