Com uma mão na taça, Fluminense encara o Flamengo pelo segundo jogo da final do Carioca Sub-20

Depois da goleada no primeiro jogo, o Fluminense vai tentar confirmar a vantagem contra o Flamengo, nesta quinta-feira, às 10h, na Gávea, para ficar com o título do Campeonato Carioca Sub-20. Com a vitória por 4 a 1 no jogo de ida, em Laranjeiras, o Tricolor pode perder por até dois gols de diferença que garante a conquista Estadual.

Mas o Fluminense não pretende sentar sobre essa vantagem e deve ir para cima do Flamengo, mesmo na Gávea. Ao menos, foi o que prometeu o técnico Eduardo Oliveira.

– Fizemos uma preparação muito boa para a final desta quinta-feira, os jogadores estão focados. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, nós temos uma vantagem, mas não temos a vitória garantida. Por isso, esperamos fazer um bom jogo, dentro das nossas características, para que a gente saia da Gávea com mais um título. Contamos com o apoio do nosso torcedor para que possamos juntos levar mais está taça para Laranjeiras – afirmou o treinador ao site oficial do clube.

Na primeira partida, na última semana, o Fluminense contou com três gols de John Kennedy e um de Yago para conseguir a vitória. João Pedro marcou para o Flamengo. Nesta quinta-feira, a grande decisão terá transmissão da FluTV.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.Leia mais