Confira os dias, horários e as transmissões os jogos do Coritiba na Copa São Paulo 2022

Com 128 times disputando o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, o Coritiba conheceu seu grupo e primeiros adversário da competição na semana passada. Na última sexta-feira (17), foi divulgado os dias e horários de cada partida.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O Verdão ficou no grupo 32 junto com o Real Brasília, Capivariano e Nacional-SP, confira quando acontecerá cada jogo e onde serão transmitidos:

  • Coritiba x Real Brasília:  05 de janeiro, às 15h15 – ElevenSports;
  • Capivariano x Coritiba: 08 de janeiro, às 15h15 – ElevenSports;
  • Coritiba x Nacional-SP: 11 de janeiro, às 13h15 – Youtube.

A sede desta primeira fase será o Estádio Nicolau Alayon, do Nacional-SP.

+ Coritiba está próximo de contratar o volante Jhonny Lucas, ex-Paraná

Devido a pandemia da Covid-19, a Copinha não foi realizada em 2021 mas voltará no início do próximo ano. Em sua última participação, o time Alviverde foi até as oitavas do campeonato, quando foi eliminado pelo São Paulo na partida que terminou em 3 a 1.

Na primeira fase da competição os times de cada grupo se enfrentam em turno único e os dois melhores se classificam para a fase seguinte, que então começa a ser disputada em sistema de mata-mata até a grande final, que está prevista para acontecer no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da capital paulista.

+ Coritiba tem interesse no atacante Zé Roberto, do Atlético-GO

Já o time profissional Coxa-Branca volta a campo no dia 22 de janeiro (domingo) e fará a abertura do Campeonato Paranaense. O jogo será contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.