Corinthians conhece os primeiros adversários do Campeonato Paulista; estreia será contra a Ferroviária

Durante as férias dos jogadores, a Federação Paulista de Futebol (FPF) revelou quais serão os primeiros jogos do Campeonato Paulista 2022. O Corinthians fará a sua estreia no dia 25 de janeiro, contra a Ferroviária, a partida acontecerá às 21h00 (horário de Brasília) e será disputada na Neo Química Arena.

Logo após, o Timão viaja até o ABC Paulista, onde no dia 30 enfrentará o Santo André, fora de casa. Em fevereiro, o alvinegro volta a atuar em Itaquera, quando enfrenta o Santos, no dia 2.

Prosseguindo com jogos alternados, o clube Paulista vai até o interior para enfrentar o Ituano, no Estádio Doutor Novelli Júnior, em partida que ocorrerá no dia 6. Quatro dias depois, outro jogo dentro de casa, desta vez o adversário será o Mirassol. Fechando as seis primeiras rodadas, o Derbi contra o Palmeiras, que será realizado apenas em Março, por conta do Mundial de Clubes.

Com a ausência da transmissão da TV globo, o torcedor corintiano terá que acompanhar o time de coração em outras plataformas. Quatro confrontos serão transmitidos pelo Paulistão Play e Premiere, dois pela HBO Max, um pela Record TV e um pelo YouTube oficial do Campeonato Paulista.

O timão irá com força total para à disputa desse torneio, o clube é o maior vencedor (30) e busca aumentar a quantidade de títulos em sua prateleira. Com a direção da equipe confiando no trabalho do técnico Sylvinho, o Corinthians conta com a ajuda do ídolo Paulinho, contratado no final de dezembro, e dos 4 grandes reforços do ano passado (Roger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Willian) para bater os adversários e conquistar o 31° Paulistão de sua história.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Confira os próximos jogos do Corinthians;

25 de janeiro, terça-feira/ 21h00 – Corinthians x Ferroviária

30 de janeiro, domingo/ 11h00 – Santo André x Corinthians

2 de fevereiro, terça-feira/ 21h45 – Corinthians x Santos

6 de fevereiro, domingo/ 18h30 – Ituano x Corinthians

10 de fevereiro, quinta-feira/ 21h30 – Corinthians x Mirassol

17 de Março, quinta-feira/ 20h30 – Palmeiras x Corinthians