Cuca acredita em acerto de contas: ‘Uma vitória que nos tira um peso enorme’

Após a vitória contra o Internacional, no Mineirão, por 1 a 0, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva, e um dos pontos para o duelo foi a parte mental da partida, o ‘acerto de contas’ depois da eliminação da Libertadores e a relação com a torcida.

Cuca afirmou que o emocional instável, não só dos jogadores, mas também dos torcedores, foi um fator de peso para a partida. Além disso, o treinador afirmou que o time estava muito nervoso na primeira etapa, se sentia pressionado pelo resultado e pela torcida, que também estava nervosa. Para o treinador, o Galo cometeu alguns erros que poderiam ter sido aproveitados pelo time gaúcho.

Para o segundo tempo, de acordo com o treinador, o time precisava encontrar um equilíbrio e tranquilidade. Para ele, as trocas foram bem sucedidas, com uma postura mais calma em campo, mesmo que não seja a ideal, e pode ser a equipe que a torcida está acostumada.

Por fim, o treinador acredita em acerto de contas, saiu contente com a vitória e que um derrota nessa situação seria ainda mais difícil para todos.