Cuiabá vence Dom Bosco e está na final do Mato-grossense

O Cuiabá está na final do Mato-Grossense. Na tarde deste sábado, o Dourado venceu o Dom Bosco por 3 a 0, na Arena Pantanal, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense. Os gols foram de Rodriguinho, Camilo e Kelvin Osorio. O adversário da final sairá do confronto entre Luverdense e União Rondonópolis.

O JOGO

O Cuiabá já tinha a vantagem do empate já que tinha vencido o jogo de ida, mas não se agarrou nessa vantagem e foi para cima do adversário. Com um começo na pressão, apesar da chuva forte na Arena Pantanal, o Dourado cercava a área do Dom Bosco com Alesson e Rodriguinho. Aos 15 minutos abriu o placar com Camilo, chutando forte no cantinho da rede.

O primeiro tempo foi ataque do Dourado contra defesa do Dom Bosco. E no segundo, o Cuiabá não deu nem chances para o adversário se reerguer, aos 5 minutos da etapa final, Rodriguinho ampliou o placar ao aproveitar rebote dentro da área. 2×0 Cuiabá.

Com vantagem no placar, o Dourado dominava a partida, tinha posse de bola e ainda jogava nos contra-ataques. E para selar o resultado positivo, além da vaga na final, Kelvin Osorio fez o terceiro aos 42 minutos do segundo tempo, carimbando oficialmente a vaga do Dourado na final do estadual.

(Foto: AssCom Dourado)

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Com o resultado e a vaga na final, o Cuiabá espera o vencedor do confronto entre Luverdense e União Rondonópolis para saber seu adversário na grande final do Mato-grossense. E deve ocorrer no próximo final de semana, com o jogo de ida da final.