Cuiabá x Fluminense: Prováveis escalações, onde assistir, desfalques e palpites

Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite deste sábado, dia 16 de abril, na Arena Condá, às 21h, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. As duas equipes vem de derrotas na Copa Sul-Americana e buscam uma vitória para recuperar a confiança. O Fluminense foi derrotado por 3 a 0 pelo Júnior Barranquilla, na Colômbia. Enquanto o Cuiabá foi derrotado por 2 a 0 pelo Racing, na Argentina.

FICHA DO JOGO

  • Cuiabá X Fluminense
  • Horário: 21:00
  • Local: Estádio: Arena Pantanal
  • Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF) auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
  • Onde Assistir: Premiere, SporTV e em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

CUIABÁ: Walter, João Lucas, Marllon, Alan Empereur, Igor, Éverton, Pepê, Rafael Gava, André Luis, André e Rodriguinho. Técnico: Pintado.

Desfalques: Walter, Uendel e Camilo.

FLUMINENSE: Fábio, Nino, Manoel, David Braz, Cris, Yago, André, Calegari, Ganso, Arias e Cano. Técnico: Abel Braga.

Desfalques: Luan Freitas e Felipe Melo.

PALPITES:

Lucas Maciel – setorista do Fluminense: O Fluminense vem de uma péssima atuação diante do Júnior Barranquilla pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, a equipe fez boa estreia, apesar do empate contra o Santos. O Tricolor Carioca está invicto na Arena Pantanal e no histórico de confrontos contra o Cuiabá. Por outro lado, das últimas dez partidas fora de casa, perdeu oito jogos. Acredito em um confronto equilibrado. Palpite: Cuiabá 1 x 1 Fluminense.

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: Apesar do jogo fraco e da derrota contra o Racing, pela Sula. O Cuiabá deve jogar melhor contra o Fluminense. Joga em casa, ao lado da torcida. Palpite: Cuiabá 1 x 0 Fluminense.

Jeane Moraes (setorista do Fluminense): Os dois times estão em uma fase estável, mas o elenco do Fluminense está mais qualificado. Mesmo com a má performance nos últimos dois jogos, existem chances de se recompor. Ainda assim, acredito que será um jogo disputado, pois Cuiabá também está em um bom momento. As duas equipes têm chances de balançar as redes. Palpite: Fluminense 3×2 Cuiabá.

Ana Júlia Santos- Setorista do Cuiabá: O Cuiabá ganhou o primeiro jogo do campeonato brasileiro, e trás um time com sede de vitória depois da derrota no meio da semana. O dourado está jogando em casa e vai ter o apoio da torcida. Pode se esperar um time mais avançado e bem postado. Palpite: Cuiabá 2 x 1 Fluminense.