Curry dá mais um show, Spurs batem Lakers em Los Angeles e Wizards vencem Knicks; a rodada da NBA

Na rodada desta quinta-feira (23), onze jogos movimentaram a noite de NBA. Dentre muitos destaques, Stephen Curry deu mais um show e anotou 46 pontos na vitória dos Warriors sobre o Memphis Grizzlies, o San Antonio Spurs bateu os Lakers fora de casa em grande partida e o Washington Wizards foi até Nova Iorque e venceu os Knicks.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

GOLDEN STATE WARRIORS 113 X 104 MEMPHIS GRIZZLIES

Jogando no Chase Center em São Francisco na casa dos Warriors, Curry foi o dono da noite e comandou mais um grande resultado. Anotando 46 pontos e oito bolas triplas, ele teve uma atuação digna de MVP e mostra porque está entre os favoritos para a conquista do prêmio nessa temporada da NBA.

Além de Curry, Payton vem logo em seguida com 22 pontos marcados e Draymond Green mesmo anotando apenas oito foi muito importante com cinco rebotes e nove assistências, sendo um dos principais pilares da equipe do Golden State Warriors.

+ Leia mais sobre o basquete clicando aqui!

SAN ANTONIO SPURS 138 X 110 LOS ANGELES LAKERS

No antigo Staples Center, os Spurs mostraram serem visitantes indigesto e se aproveitaram da inconstância e deficiência defensiva dos Lakers nessa temporada e venceram por 28 pontos de diferença. Desde o primeiro quarto quando o time de Popovich marcou 33 pontos já se mostrava que a pontuação seria alta e o San Antonio fez a mesma marca em três períodos. Com uma chuva de bolas triplas, sendo 18 convertidas, a equipe do Texas foi construindo essa grande vantagem.

Keita Bates-Diop foi o cestinha dos Spurs com 30 pontos e outros cinco jogadores passaram dos dois dígitos na pontuação. Lebron James em modo MVP anotou 36 pontos, nove rebotes e seis assistências e Westbrook marcou 30 pontos, mas não foram capazes de evitar a derrota dos Lakers em Los Angeles.

WASHINGTON WIZARDS 124 X 117 NEW YORK KNICKS

Em pleno Madison Square Garden, o Washington foi até lá mesmo sem Bradley Beal e venceu com a força do coletivo. Sete jogadores passaram da marca de 10 pontos, Spencer Dinwiddie foi o melhor da partida com 21 anotados além de 12 assistências, sendo a principal peça ofensiva da equipe da capital norte-americana.

É de se aplaudir a partida de Kyle Kuzma, chamando a responsabilidade sem Beal no time, o camisa 33 anotou 18 pontos e contribuiu com dez rebotes. Raulzinho Neto que vem em grande fase foi mais tímido na partida e marcou apenas cinco pontos e três assistências.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA DA NBA:

Philadelphia 76ers 96 x 98 Atlanta Hawks

Indiana Pacers 118 x 106 Houston Rockets

Orlando Magic 104 x 110 New Orleans Pelicans

Miami Heat 115 x 112 Detroit Pistons

Dallas Mavericks 95 x 102 Milwaukee Bucks

Utah Jazz 128 x 116 Minnesota Timberwolves

Phoenix Suns 113 x 101 Oklahoma City Thunder

Denver Nuggets 107 x 115 Charlotte Hornets