Diante do Fortaleza, São Paulo busca encerrar sequência negativa fora de casa

O São Paulo visita o Fortaleza nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante da equipe cearense, o time comandado por Rogério Ceni vai em busca de encerrar sequência ruim longe do Morumbi.

Isso porque o São Paulo não vence fora de casa há sete partidas. A última vez que isso aconteceu foi diante do Sport, na Ilha do Retiro, no dia 22 de agosto, pela 17ª rodada, por 1 a 0 com gol de Pablo, artilheiro da equipe.

Naquela oportunidade, o Tricolor ainda era comandado pelo técnico Hernan Crespo, ainda contava com o lateral Daniel Alves, hoje sem Clube e o treinador argentino chegou a escalar Rojas, Vitor Bueno e Pablo, que não estão tendo tantas oportunidades, por exemplo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em uma situação ainda um pouco complicada no Campeonato buscando a vaga no G-6 e vindo de uma derrota também fora de casa para o Bahia por 1 a 0, o São Paulo busca encerrar a má sequência que possui longe do Morumbi. Nessa sequência atual, são sete jogos sem vencer, sendo três empates e quatro derrotas com apenas quatro gols marcados e nove sofridos.

Diante do Fortaleza, o Tricolor vai em busca de melhorar diversos aspectos na competição: a sua colocação, o ataque, desempenho fora de casa e o objetivo final agregando todos esses: posições cada vez mais altas na tabela do Campeonato Brasileiro.