Ex-treinador do Paulista, Baiano é o novo auxiliar técnico do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino está muito próximo de anunciar Dermival de Almeida Lima, o Baiano, como novo auxiliar técnico da equipe Sub-15 do Massa Bruta. O dirigente já está em Bragança Paulista e o acordo deve ser oficializado em breve.

Em 2019, Dermival iniciou a sua carreira como treinador no Taboão da Serra. Em dez jogos a frente do clube, foram uma vitória, cinco empates e quatro derrotas. Com os maus resultados, o treinador não resistiu à pressão e acabou deixando o cargo.

Na temporada de 2021, após a saída de Ricardo Chuva, Baiano assumiu o cargo de treinador no Paulista de Jundiaí que disputava quarta divisão do Campeonato Paulista. Em dez jogos, o clube conquistou cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

Quer saber tudo sobre o Massa Bruta? Então siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM.

Entretanto, Baiano acabou deixando o comando técnico após a eliminação para o Grêmio Prudente nas oitavas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Entretanto, assumiu a função de treinador da equipe Sub-20 do Galo.

Em 2022, Baiano comandou a equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior e acabou eliminado ainda na fase de grupos. Em três jogos, foram apenas uma vitória e duas derrotas. Com o resultado, a equipe ficou de fora da fase eliminatória da maior competição de base do país.

O ex-treinador agora terá como cargo auxiliar técnico do Sub-15 do Red Bull Bragantino e fará parte de um projeto ambicioso da gigante do ramo de energéticos. Além disso, é uma excelente oportunidade de aprimorar conhecimento e aprender com os métodos de um “clube-empresa”.

No ano passado, o clube já havia anunciado a construção de um novo centro de treinamentos que irá abrigar todas as divisões de base do clube. O CT ocupará uma área total de 157 mil metros², que está localizado na cidade de Atibaia, que fica a 66,5 km da capital paulista. As obras já foram iniciadas e a entrega final está prevista para o final de 2023.