Executivos da 777 Partners conhecem CT da base em Caxias e encontram elenco do Vasco no CT Moacyr Barbosa

O “tour” dos executivos da 777 Partners nas dependências do Vasco da Gama foi intenso nesta quinta (17). Após passarem no CT Moacyr Barbosa pela manhã, eles foram para o CT da Base em Duque de Caxias na parte da tarde, onde puderam assistir a um treino do time feminino de futebol do Vasco, e puderam conhecer a Pretinha, ex-craque da seleção brasileira e auxiliar técnica do clube. Foram recebidos pelo vice-prefeito de Caxias, Wilson Reis, vereador Junior Reis e secretário de comunicação do município, Haroldo Brito. Depois, voltaram ao CT Moacyr Barbosa e encontraram o elenco e comissão técnica.

Ciceroneados pelo presidente Jorge Salgado, que fez uma pequena explanação do projeto aos atletas, os membros da 777 Partners tiveram um bate-papo com os jogadores. O meia Nenê entregou uma camisa autografada por todo elenco a Joshua Wonder, que ressaltou a parceria com o clube.

– Estamos aqui como parceira do Vasco. Estamos em processo final de negociação com o Vasco e nas próximas semanas vamos estar mais próximos de vocês. Nosso plano é aportar todo nosso conhecimento e recursos para recolocar o Vasco como protagonista do futebol brasileiro e alçar a um forte competidor em nível internacional – afirmou o executivo.

+ De forma discreta, sócios da 777 Partners desembarcam no Rio e são recepcionados por dirigentes e torcedores do Vasco

O presidente Jorge Salgado reiterou as palavras de Joshua, afirmando aos atletas que dias melhores virão com a parceria, que renderá bons frutos a nível de estrutura e desempenho do clube.

– O futebol é o centro da nossa parceria com a 777 Partners. E os jogadores vão perceber, à medida que as coisas avançarem, melhorias na infraestrutura e na resolução de todos as questões que ainda possam estar pendentes – concluiu.

Toda a comitiva da 777 Partners estendeu sua passagem no Rio de Janeiro para ir ao clássico dos milhões no domingo, no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. O Vasco precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final. Nesta sexta-feira (18), está prevista uma visita por parte do grupo à Prefeitura e a São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.