Fluminense avalia nomes para reforçar a lateral esquerda em 2022

Não é de agora que existe uma carência na lateral do Fluminense. Com a volta de Marlon deu uma leve amenizada, mas a torcida tricolor sempre pede novas contratações para a posição. 

Com o Egídio, que não vem jogando e nem ficando entre os relacionados, o Tricolor não irá renovar com o atleta e provavelmente irá buscar um reforço no mercado.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Cristiano, lateral esquerdo do FC Sheriff, clube da Moldávia, de acordo com “ge”, e Dodô, lateral esquerdo do Atlético-MG, segundo o Netflu, são os estudados para reforçar o time em 2022.

Cristiano, de 28 anos, que vem se destacando nessa Champions League, com três assistências para gol e demonstra ser um bom lateral. Com valor de mercado de 2 milhões de euros.

Dodô, de 29 anos, do Galo, que não vem sendo muito aproveitado pelo seu clube, sendo reserva de Guilherme Arana. Porém é um bom lateral, com valor de mercado de 1 milhão de euros. 

Apenas um fato curioso, o Cristiano segue o Fluminense em sua rede social. E a torcida tricolor já começou comentar na sua última publicação, pedindo sua vinda. 

Esses são dois nomes são analisados pela diretoria do Fluminense, mas não existe nada concreto entre o clubes e os jogadores.