Fortaleza x Vitória: informações, prováveis escalações, onde assistir e palpites

Nesta quarta-feira (20), o Fortaleza recebe o Vitória, na Arena Castelão, às 19h, em confronto de nordestinos pelo jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Será a estreia do Leão do Pici na competição, já que o clube classificou para a Libertadores e por isso não precisou jogar as fases anteriores. O Leão da Barra, por outro lado, eliminou o Castanhal-PA,com a vantagem do empate fora de casa, e passou pelo Glória-RS, com um resultado positivo.

A partida de volta deste duelo será no Barradão, em Salvador, no dia 12 do próximo mês. Quem avançar para as oitavas de final fatura R$ 3 milhões.

LEIA TAMBÉM:

FICHA DO JOGO

  • Fortaleza x Vitória
  • Copa do Brasil – 3ª fase (ida)
  • Local – Arena Castelão – Fortaleza
  • Data/horário – quarta-feira, 20/04/2022, às 19h
  • Arbitragem – Sávio Pereira Sampaio (FIFA-DF) apita, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)
  • Transmissão – SporTV 2, Premiere e tempo real do Esporte News Mundo

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Max Walef; Landázuri, Benevenuto, Titi (Ceballos); Pikachu, Zé Welison, Matheus Jussa, Lucas Lima, Juninho Capixaba (Crispim); Moisés e Kayzer.

  • Desfalque (Fortaleza): Tinga (lesão na panturrilha).

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes, Salomão; João Pedro, Eduardo, Alan Santos (Jadson); Luidy (Roberto) e Tréllez.

  • Desfalques (Vitória): Pablo (pertence ao Fortaleza, emprestado ao Vitória), Miller, Dionísio e Thiaguinho (jogaram a Copa do Brasil por outro clube).

PALPITES

Araújo Neto (setorista do Fortaleza):

-O Leão chega para a partida com uma sequência negativa de quatro derrotas seguidas e vê esse jogo como a oportunidade de voltar a vencer. A expectativa é de uma partida controlada e sem sustos para o Tricolor vista a deficiência do seu adversário, que vive uma das piores fases de sua história.

Palpite: Fortaleza 2 x 0 Vitória

Rangel Diniz (setorista do Fortaleza):

-O Fortaleza não vem de bons resultados e enfrenta a sua pior fase no ano. A partida pode servir como uma injeção de ânimo ou um decreto de má fase. Porém, mesmo com uma pressão muito maior do que deveria ser, o tricolor possui um time melhor e deve vencer diante de sua torcida.

Palpite: Fortaleza 2 x 0 Vitória

Pedro Sousa (setorista do Fortaleza):

-O Fortaleza vem de momento recente ruim, com quatro derrotas. Mas antes disso, foi campeão da Copa do Nordeste e hoje é o time a ser batido na região. O Vitória não vive apenas um momento ruim, mas sim uma grande crise. Essa partida é uma oportunidade para reanimar os tricolores, com o time vencendo de forma tranquila.

Palpite: Fortaleza 3 x 0 Vitória