Fred lamenta derrota do Fluminense em casa para o Fortaleza: ‘A gente se desorganizou’

No reencontro do Tricolor carioca com a sua torcida no Maracanã após um ano e seis meses afastados, o resultado não foi o esperado pelos torcedores presentes. Na noite de quarta-feira (6), o Fortaleza levou a melhor sobre o Fluminense de Fred e saiu com os três pontos após vencer o time da casa por 2×0 em jogo válido pela 24a rodada do Brasileirão.

Ao final da partida, o capitão Fred analisou o desempenho da equipe adversária na bola parada e como o Flu reagiu:

“Eles vieram bem fechados e na hora da bola parada foi decisivo pra eles. A gente sabia que eles são fortes na bola parada. Infelizmente eles subiram lá no terceiro andar, fizeram os gols. E aí depois pra buscar é difícil.”

+ Com gols dos zagueiros, Fortaleza vence o Fluminense, no Maracanã

O artilheiro ainda aproveitou para avaliar a reação da equipe na tentativa de buscar o empate e elogiar os torcedores:

“A torcida fazendo a parte dela, tentando empurrar a gente pra cima, mas a gente acabou desorganizando bastante ali nessa tentativa de fazer os gols e o jogo ficou muito solto pra eles. A gente tentou empatar nesse finalzinho de qualquer jeito. Infelizmente a gente se desorganizou, mas a gente vai levantar a cabeça e sábado tem mais.”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com a derrota desta quinta, o Fluminense cai uma posição na tabela e fica na 9a colocação, com 32 pontos.

O próximo compromisso do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro é no sábado (9), contra o Atlético-GO, às 16h30, novamente no Maracanã.