Futuro de Germán Cano, do Vasco, vai começar a ser decidido a partir da próxima semana

Em meio a muitas especulações, o futuro de do atacante Germán Cano, do Vasco, só deve começar a ser decidido na próxima semana. Com contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2021, o atacante não tem permanência certa no clube, que vai disputar mais uma vez a Série B na próxima temporada. Enquanto isso, com a possibilidade de poder assinar um acordo sem a necessidade de pagar uma multa rescisória, muitos clubes estão interessados no argentino.

No entanto, o Esporte News Mundo apurou que o empresário do jogador e o Vasco só irão se reunir a partir da próxima semana, depois do fim da Série B. Enquanto passar por uma reformulação no seu departamento de futebol, o Vasco ainda não tem um diretor executivo desde a saída de Alexandre Pássaro.

+ Matías Galarza recebe folga do Vasco e fica fora da última rodada da Série B

+ Sem proposta por renovação, zagueiro Walber deve deixar o Vasco

Em sua última entrevista coletiva como funcionário do Gigante da Colina, Pássaro chegou a afirmar que teria uma reunião com o empresário do jogador, José Costanzo, no dia 16 de novembro. Mas, poucos dias antes, o dirigente teve a sua saída confirmada do clube e o encontro do agente com o Vasco não aconteceu.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Enquanto isso, Germán Cano segue trabalhando com o elenco do Vasco em preparação para a partida contra o Londrina, no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Café, pela última rodada da Série B, neste que pode ser o último jogo do atacante com a camisa do Vasco. No clube desde o início de 2020, o argentino tem 100 jogos disputados e 43 gols marcados pelo Cruz-Maltino, além de quatro assistências. Na atual temporada, foram 19 gols em 49 partidas.