GhFly Network está entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná

Holding avança 13 posições na última edição do ranking Great Place to Work (GPTW)

GhFly Network está entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná
Gustavo Hana, CEO da GhFly Network. 
GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital de performance, tem motivos para comemorar. A companhia acaba de conquistar, mais uma vez, o selo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas de médio porte para se trabalhar no Paraná. Neste ano, a organização subiu 13 posições, ficando no 10º lugar.
“Temos uma metodologia própria de trabalho, programas inovadores de carreira e desenvolvimento, treinamento de lideranças, comitê de DE&I (diversidade, equidade e inclusão) e uma cultura inclusiva, para que cada um possa evoluir em um aprimoramento contínuo. Tais práticas explicam a razão de figurarmos constantemente com destaque em diversas premiações”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

A premiação é realizada a partir da soma da avaliação do índice de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e a comprovação da existência de boas práticas de gestão de pessoas.  “Trabalhamos com dados, inovação, feedbacks contínuos e desenvolvendo nossa liderança com um olhar diferenciado de gestão, capaz de unir a inteligência humana, com a agilidade e a tecnologia de ponta. Tudo isso reflete de forma positiva em nosso ambiente corporativo. O fato de sempre estarmos avançando no GPTW mostra que estamos no caminho certo”, complementa Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.

Com importantes clientes na carteira, como Americanas, Fini, AliExpress, Qualicorp, Hospital Albert Einsten, Minors Hotels, Karsten e Huawei, a GhFly Network teve um crescimento expressivo em 2021, expandindo sua atuação não só no Brasil, como também em outros países da América Latina.

A 12ª edição do ranking premiou 100 empresas, que foram divididas em 15 pequenas, 65 médias e 20 grandes.

Sobre a GhFly Network

Criada em 2019, a GhFly Network é a holding que engloba as marcas GhFly e a Adyante, empresas consideradas referência em marketing digital com foco em performance. Fundada em 2010, a GhFly possui expertise em gerar crescimento de vendas e ampliar a presença digital dos clientes que fazem parte de seu portfólio. Já a Adyante possui expertise no atendimento a  pequenos negócios e empresas com menor maturidade digital. As duas empresas contam com uma equipe multidisciplinar que está em constante aprimoramento. Isso garante a excelência nas entregas, da performance ao criativo. Com escritórios em Curitiba e São Paulo, a holding segue em expansão para outros países da América Latina.