Goiás vence Remo fora de casa e vê acesso encaminhado

O Goiás foi Belém-PA hoje (15) enfrentar o Remo no estádio Baenão e venceu a partida por 1 a 0, resultado que colocou o verdão na terceira colocação com 61 pontos, muito próximo do acesso à série A do brasileirão, já o Remo fica estacionado na 16° colocação com 41 pontos. O Gol do Goiás foi marcado por Alef Manga.

A partida era de suma importância para o Goiás ter chances de acesso, e para o Remo a vitória traria alívio para evitar a queda para a série C. A primeira etapa foi bastante igual, muito truncada no meio campo, Alef Manga e Felipe Gedoz foram bastante acionados mas não tiveram qualidade na finalização, o goleiro Tadeu do Goiás fez dois milagre na primeira etapa que assegurou um empate sem gols.

Na volta do segundo tempo o Goiás voltou mais organizado e agrediu mais o gol do Remo, e aos 20′ minutos Caio Vinícius toca a bola para Alef Manga que bate na saída do goleiro abrindo o placar. Mesmo depois do gol o Goiás seguiu pressionando e buscando ampliar o marcador, já o Remo deixou o nervosismo tomar conta da equipe, e o clima de silêncio da torcida que lotou o Baianão contagiou o Goiás que conseguiu segurar o resultado. Final: Remo 0x1 Goiás.

O Goiás volta à campo na segunda-feira (22) contra o Guaraní fora de casa, Já o Remo enfrenta o Vasco da Gama em São Januário na sexta-feira (19).